sábado, 6 de dezembro de 2008

Verdades e mentiras na internet







VERDADES E MENTIRAS DA INTERNET
Aranhas encontradas no deserto de Iraque
Verdadeiro

A criatura na foto em realidade não é exatamente uma aranha, são os solífugos ou solpugídeos (conhecidas como aranhas camelo ou escorpiões do vento). Junto com as aranhas, são membros da classe dos aracnídeos.
Aranhas encontradas no deserto de Iraque



Verdadeiro

A criatura na foto em realidade não é exatamente uma aranha, são os solífugos ou solpugídeos (conhecidas como aranhas camelo ou escorpiões do vento). Junto com as aranhas, são membros da classe dos aracnídeos.




Tsunami invadindo Phuket, Tailândia


Falso

Não é necessário citar nenhuma fonte ao ver esta edição digital tosca e mal feita.

O maior cão do mundo


Falso

Inicialmente circulou a foto sem nenhum dado. Depois passou a ser "Hercules, o maior cão do mundo". Hercules é devido a que, realmente, o maior cão do mundo tenha este mesmo nome. É um mastim que aparece na foto acima, mostrada no blog do verdadeiro dono do cão que mora em Massachusets.


A ponte mais alta do mundo.


Verdadeiro

Esta imagem é uma panorâmica da Ponte Millau (formalmente conhecida como Viaduc de Millau, a ponte veicular mais alta do mundo.

Gêmeas Branca e Negra


Verdadeiro

As fotografias e história deste caso apareceram numa variedade de blogs e sites do mundo todo. Em abril de 2005 Kylie Hodgson teve, por cesárea, gêmeas fraternas, um caso extremamente raro. As possibilidades de que isso aconteça é de 1 em 1 milhão. Ambos os pais eram filhos de mães brancas e pais negros. As meninas nasceram com olhos azuis.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

símbolos da pedofilia






AO ENCONTRAR UM SÍMBOLO DESSES, AVISE IMEDIATAMENTE A POLÍCIA.
SÍMBOLOS DE PEDOFILIA


ATENÇÃO A ESSES SIMBOLOS DE PEDOFILIA


O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
Homens são triângulos, mulheres corações.
Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objetos.


O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório aonde os símbolos são mostrados. Acho os pedófilos a pior escoria da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas é o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia. https://secure. wikileaks. org/leak/ FBI-pedophile- symbols.pdf





Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos);

o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.


SE VIR EM ALGUM CANTO , DENUNCIE!!!! !!!!!











https://secure. wikileaks. org/leak/ FBI-pedophile- symbols.pdf







Essa escória deve ser denunciada e nós como sociedade devemos nos unir.
No Brasil o telefone para denúncias é 100, não apenas para denunciar a prática de pedofilia, mas como qualquer tipo de violência contra crianças.

Vamos nos unir para defender quem não tem forças para isso.( circulando na internet)

CONTEMPORANEOS CAOS - TERRORISMO POÉTICO E OUTROS CRIMES EXEMPLARES






Caos - Terrorismo Poético e outros Crimes Exemplares
Hakim Bey

Hakim Bey, o misterioso "Profeta do Caos", volta às livrarias para continuar a confusão iniciada com seu TAZ ­ Zona Autônoma Temporária, também publicado pela Conrad Editora. Não há como passar imune pela prosa/poesia deste livro. E não espere idéias prontas, lugares-comuns e ortodoxia de qualquer espécie. Não se pode pretender um manual de alívio de consciência de alguém que une coisas tão distintas como Artaud, Bakunin, Nietzsche, Situacionismo, Filosofia Sufi e heresias de todas as ordens. E aqueles que consideraram Hakim Bey um filósofo político, um mero artífice de cartilhas doutrinárias, fujam deste livro: o autor se levanta contra aquilo que chama de masoquismo revolucionário e de auto-sacrifício idealista, além de atacar/perverter toda tradição da esquerda ocidental. TODAS. Do Caos e para o Caos, ergue o que ele chama de Associação para a Anarquia Ontológica.Terrorismo Poético, Paganismo, Arte-Sabotagem, Misticismo, Pornografia, Crime.Estes são apenas alguns dos "pretextos"dos quais Bey parte para nos desafiar com sua linguagem delirante, brutal, absurda por vezes."Dadaísmo/Surrealismo linha-dura", como bem observou um crítico. A linguagem do desejo. Definitivamente, este não é um livro para espíritos conservadores.

O Autor
Não há fotos de Hakim Bey. Milhares de histórias a respeito de quem ele seria correm soltas pela internet. A mais freqüente diz que Bey teria sido um poeta em algum lugar do norte da Índia, que por questões políticas fora obrigado a fugir para a Inglaterra e depois, devido ao envolvimento em uma ação terrorista, teria se refugiado em Nova York. Sabe-se que ele viveu muito tempo no Irã, mas suas atividades nesse país ainda continuam um mistério. Quando a Times tentou entrevistá-lo, Bey se recusou e passou um tempo desaparecido. Mas nada disso impediu que se tornasse um dos autores mais discutidos do mundo atual. Cogita-se até que Hakim Bey seja Peter Lamborn Wilson (ou vice-versa), cujo livro Utopias Piratas -­ Mouros, Hereges e Renegados também foi publicado pela Conrad Editora.

Formato: 14 cm x 21 cm
Número de páginas: 120
ISBN: 85-87193-93-7

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O tempo passa



terça-feira, 2 de dezembro de 2008

futebol humor dicas tutoriais receitas dietas Blogue-do-Monstro


Perigo na Internet


TODOS TÊM QUE LER ISTO E FAZER COM QUE SEUS FILHOS, SOBRINHOS, E MUITOS MENINOS E MENINAS O LEIAM TAMBÉM!(circulando na internet)

Após deixar seus livros no sofá ela decidiu comer um lanche e entrar online. Conectou-se com o seu nome na tela: Docinho14. Revisou sua lista de amigos e viu que Meteoro123 estava conectado. Ela enviou uma mensagem instantânea:

Doçinho14: Oi. Que sorte que vc está aí! Pensei que alguém me seguia na rua hoje. Foi esquisito mesmo!

Meteoro123: RISADA. Vc assiste muita TV. Por que alguém te seguiria? Vc não mora em um bairro seguro?

Docinho14: Com certeza. RISADA. Acho que imaginei isso porque não vi ninguém quando virei.

Meteoro123: A menos que vc tenha dado teu nome online. Vc não fez isso, né?

Docinho14: Claro que não. Não sou idiota, vc já sabe.

Meteoro123: Você jogou vôlei depois do colégio hoje?

Docinho14: Sim e ganhamos!

Meteoro123: Ótimo! Contra quem?

Docinho14: Contra as Vespas do Colégio Sagrada Família. RISADA. Seus uniformes são um nojo! Pareciam abelhas.. RISADA

Meteoro123: Como se chama teu time?

Docinho14: Somos os Gatos de Botas. Temos garras de tigres nos uniformes.. São muito legais.

Meteoro123: Você joga no ataque?

Docinho14: Não, jogo na defesa. Tenho que sair. Tenho que fazer minha tarefa antes que cheguem meus pais. Não quero que fiquem bravos. Tchau!

Meteoro123: Falamos mais tarde. Tchau.

Entretanto Meteoro123 foi ao menu de membros e começou buscar sobre o perfil dela. Quando apareceu, copiou e imprimiu. Pegou uma caneta e anotou o que sabia de Docinho até agora.

Seu nome: Tatiane

aniversário: Janeiro 3, 1993.

Idade.: 13.

Cidade onde vive.: Santo Antônio da Platina, estado do Paraná.

Passatempos: vôlei , inglês, natação e passear nas lojas.

Além desta informação sabia que vivia em Santo Antônio da Platina porque lhe tinha contado recentemente. Sabia que estava sozinha até as 6.30 PM todas as tardes até que os pais voltavam do trabalho. Sabia que jogava vôlei nas quintas feiras de tarde com o time do colégio, os Gatos de botas.

Seu numero favorito, o 4, estava estampado na sua jaqueta. Sabia que estava na oitava série no colégio Sebastião Paraná. Ela tinha contado tudo em conversas online.

Agora tinha suficiente informação como para encontrá-la. Tatiane não contou a seus pais sobre o incidente ao voltar do parque. Não queria que brigassem com ela e que lhe impedissem voltar caminhando dos jogos de vôlei.

Os pais sempre exageram e os seus eram os piores. Ela teria gostado não ser filha única.

Talvez se tivesse irmãos seus pais não tivessem sido tão sobre-protetores. Na quinta feira Tatiane já tinha esquecido que alguém a seguia. Seu jogo estava em plena ação quando de repente sentiu que alguém a observava. Então lembrou. Olhou desde sua posição para ver um homem observando-a de perto.

Estava inclinado contra a cerca na arquibancada e sorriu quando o viu.. Não parecia alguém de quem temer e rapidamente fugiu o medo que sentiu. Depois do jogo, ele sentou-se num dos bancos enquanto ela falava com o treinador. Ela percebeu seu sorriso mais uma vez quando passou do lado.

Ele acenou com a cabeça e ela devolveu o sorriso. Ele percebeu seu nome nas costas da camiseta. Sabia que a tinha achado.

Silenciosamente caminhou numa distância certa atrás dela. Eram só umas quadras até a casa de Tatiane quando viu onde morava voltou logo ao parque para procurar seu carro.

Agora tinha que esperar. Decidiu comer algo até que chegou a hora de ir à casa de Tatiane. Foi a uma lanchonete e sentou até a hora de começar seu objetivo.

Tatiane estava no seu quarto, mais tarde essa noite, quando ouviu vozes na sala. 'Tati, vem!', chamou seu pai. Parecia perturbado e ela não imaginava o porquê. Entrou na sala e viu o homem do parque no sofá. 'Senta aí', começou seu pai, 'este senhor nos acaba de contar uma história muito interessante sobre você'.

Tatiane sentou-se. Como poderia ele contar-lhes qualquer coisa? Nunca o tinha visto antes de hoje!

'Você sabe quem sou eu?' perguntou o homem.

'Não', respondeu Tatiane.

'Sou polícia e teu amigo do chat, Meteoro123'.

Tatiane ficou pasmada. 'É impossível! Meteoro123 é um menino de minha idade!

Tem 14. e mora em Minas Gerais !'.

O homem sorriu. 'Sei que eu disse tudo isso, mas não era verdade. Veja, Tatiane, tem gente na internet que se faz passar por garotos; eu era um deles. Mas enquanto alguns o fazem para machucar crianças e jovens e fazer dano, eu sou de um grupo de pais que o faz para proteger as crianças dos malfeitores. Vim te encontrar para te ensinar que é muito perigoso falar online. Você me contou o suficiente sobre você como para eu te achar facilmente... Você me deu o nome da tua escola, do teu time e em que posição você joga.

O numero e o teu nome na jaqueta fizeram que eu te encontrasse rapidinho. Tatiane gelou. 'Você quer dizer que não mora em Minas Gerais ?'. Ele riu. 'Não, moro em Santo Antonio da Platina. Você se sentiu segura achando que morava longe, né?'

'Eu tinha um amigo cuja filha era como você. Só que ela não teve tanta sorte. O cara a encontrou e a assassinou enquanto estava sozinha em sua casa. Se ensina as crianças e jovens a não dizer pra ninguém quando que eles estão sozinhos, porém contam isso o tempo todo pela internet. As pessoas maldosas te enganam para tirar informação de aqui e de lá online. Antes de que você saiba você já lhes contou o suficiente como para ele te achar sem você perceber. Espero que você tenha aprendido uma lição disto e que não o faças de novo. Conta a outros sobre isto para que também estejam seguros'.

'Prometo que vou contar!'.

AGORA: Por favor envia isto a tantas pessoas que você possa para lhes ensinar a não dar informação sobre elas.. Este mundo em que vivemos hoje é perigosos demais, incluso como para dar a idade, isso sem falar de outras informações.

INCLUSIVE REENVIE ISTO A PESSOAS SEM FILHOS PARA QUE O ENVIEM A SEUS AMIGOS QUE TEM FILHOS E NETOS. CUIDADO COM AS INFORMAÇÕES QUE VC PASSA NO ORKUT OU MSN OU AINDA OUTROS.



O mundo está dominado pelo mal, e nós não podemos descuidar. Atenção, união e amor aos irmãos será a nossa proteção.

Incentivo à leitura


Do site: comunicação e informação na internet
gilbertoconsoni.com

Perca um livro de propósito e incentive a leitura
Publicado Terça-feira, Novembro 18, 2008 High tech
Tags: interação, Web 2.0, colaboração

Um serviço da web promete incentivar as pessoas a lerem livros, fazerem seus comentários do mesmo e depois os perderem para que outros os encontrem. O sistema parece simples: acessa-se o sistema e se cadastra o livro colocando o local de onde será perdido, um código é gerado e uma etiqueta impressa com os dados da campanha e do serviço na web para serem colados na primeira página do livro.
Etiqueta Perca um Livro

A etiqueta gerada pelo sistema com o código do livro perdido deve ser anexada no livro

As pessoas acessam o site e descobrem onde os livros serão perdidos e a idéia é que outros os encontrem, leiam e depois os percam novamente, informando o sistema para que terceiros venham a achá-los também. Com isso, cria-se uma rede de leitura de um único livro.

Pensei em fazer um teste e perder um livro para ver se alguém o encontra e depois vir a rastreá-lo no sistema. Mas, confesso que fiquei um tanto receoso ao se tratar de Brasil (segundo o site a prática é internacional). Será que as pessoas que o encontrarem agirão de boa fé e seguirão a prática proposta?
Dicionário inFormal

O dicionário de português gratuito para internet, onde as palavras são definidas pelos usuários. Uma iniciativa de documentar on-line a evolução do português.
Não deixe as palavras passarem em branco, participe definindo o seu português!


http://www.dicionarioinformal.com.br/

Blog Ebooks Grátis
(http://www.gutenberg.org/

ANGÚSTIA

As minhas angústias
São amargas
Como o polém...
Elas vivem negras
E tem gosto de açúcar.
As minhas angústias
adormecem somente minhas.
Não navegam como o céu
Azul... turquesa, visto
Com outros olhos...
Detalhes de uma vida.
Vida apenas vista, enquanto
e padeço
Num sótão de alegrias
Mortas.

Um dia triste - 03/04/00 Xandy Britto

Dica de livros

Links legais

http://blogs.abril.com.br/agora

http://www.louvre.fr

http://marketinaweb.blogspot.com/

http://thirinhas.wordpress.com/

http://xandybritto.blogspot.com/

http://sandra-acasaenossa.blogspot.com

http://contoscantoseencantos.blogspot.com/

http://www.concursosliterarios.com.br

http://www.cbl.org.br/jabuti

http://www.ateliermeow.com

http://www.ultrapassandobarreiras.blogspot.com

http://escuteseusolhos.blogspot.com

http://www.neostesia.com

http://informlegal.blogspot.com/


http://marketing-na-web.blogspot.com

http://fatosetudo.blogspot.com

http://temtodasasmusicas.blogspot.com/

http://tododostempos.blogspot.com/

http://velozeseturbinados.blogspot.com



Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Itens compartilhados de joyce

The Animal Rescue Site
PageRank
My Ping in TotalPing.com

Labels