sábado, 18 de outubro de 2008

Blog do Inexistent Man

OS ANIMAIS ENSINAM

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

CONTOS MARAVILHOSOS

A origem dos contos de fadas remonta aos povos antigos que os passavam de geração a geração em narrativas que, ao longo do tempo e de acordo com o contexto, variavam em suas formas. Perrault foi um dos que coletou muitos contos que, depois, contava à corte na França. Seguiram-no os irmãos Grimm que, porém, em função da infância que começava a ser percebida como tal, fizeram adaptações nas histórias. Assim, a história do Chapeuzinho Vermelho de Perrault, é muito diferente da versão dos Irmãos Grimm.

CONTOS MARAVILHOSOS



Myspace Graphics at IMHaven.com

Free Media Upload

DEMOCRATIZAÇÃO DA LEITURA


Para interessados em promover e democratizar a leitura, ver www.livroerrante.blogspot.com

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Blog do Inexistent Man
blogaqui?

Pobreza

POBREZA

Texto extraído do You Tube( o vídeo está mais acima, é forte mas deve ser visto)

O Mundo na Pobreza..!!! (YouTube)

Se voce diz nunca ter visto, agora não tem mais desculpas....pois você viu e agora tem o dever de ajudar...Em quanto você reclama do Pouco...Eles imploram por "pelo menos"...AjuDe!!!Be Myself - - Charlie Brown JrCharlie Brown!O que vale nessa vida é o que se vive é o que se fazMas o que pode se espe ... Se voce diz nunca ter visto, agora não tem mais desculpas....pois você viu e agora tem o dever de ajudar...Em quanto você reclama do Pouco...Eles imploram por "pelo menos"...AjuDe!!!Be Myself - - Charlie Brown JrCharlie Brown!O que vale nessa vida é o que se vive é o que se fazMas o que pode se esperar de uma pessoa que não podesonhar???Como ele pode ter o que ele está tão longeNa vitrine coisas que ele nunca vai poder terSe ninguém o ajudar o que ele vai fazer?Onde vai morar e o que vai ser quando crescer?Quando vem da rua, que é sua, que é minha, que é de ninguémÉ tudo uma ilusão e você sabe muito bemImpunidade, hipocrisia, dançam de mãos dadasO hino nacional de uma nação condenadaA sociedade prega o bemMas o sistema só alimenta o que é malSe a nossa cara é prosperar,o povo tem que evoluir tambémQuase de manhã, mais uma noite no vaziome auto-desafio, lá fora o mundo loucosem perdão nem compaixãoA combustão em rota de colisãoA sinfonia da destruiçãoVivendo o sonho e também o pesadeloVendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiroSaudades do meu pai e dos amigos que morreramMas o que o velho me ensinou eu jamais me esqueçoSeja lá como for, na vida tudo tem seu preçoNo mundo, o falso e o verdadeiro se confundemMas os que sabem jamais se iludemNão é fácil encontrar o caminhoMas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...Todo o mal que é dirigido a nósNos fortalece e eu não vou desistir(O que vale nessa vida é o que se vive é o que sefaz)Nas armadilhas que eu caiEu fiquei só e ninguém viu(O que vale nessa vida é o que se vive é o que sefaz)O que pode se esperar de um ser humano perdido?Que ele viva como nunca fosse morrer?Ou que ele morra como nunca tivesse vivido?O que pode se esperar de uma pessoa que não podesonhar Acostumado desde cedo com a desgraçaem temporada de caça, um subnutridovítima da farsa, se formou na escola do crimehoje o oprimido é quem oprimiUma alma carregada de ódio e amorMas muito mais ódio que amorO aluno e também o professorque ensina qualquer um que não sabe dar valorà vida que tem ou à casa que moraque vive sorrindo enquanto ele choraSó mais um de milhares que se espalhamvítima dos nossos governantes que falharamTodo o mal que é dirigido a nósNos fortalece e eu não vou desistir(O que vale nessa vida é o que se vive é o que sefaz)Nas armadilhas que eu caiEu fiquei só e ninguém viu(O que vale nessa vida é o que se vive é o que sefaz) Trabalho muito, vivo a vida, skateboard estilo devidaum brilho intenso e a humildade de uma mente evoluída.

Adicionado: 14 ago
Duração: 04:04

POÇO

Debruço-me `beira de mim
e sinto a vertigem do inviolável,
guardando o espelho profundo
que dorme nofundo.

Helena Kolody

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

the cure e ballet



VALE A PENA ASSISTIR, DANÇA E MÚSICA MARAVILHOSAS.

the cure e ballet

THE CURE - Siamese Twins (Riverside TV 1983) (YouTube)

A very rare and COLOUR performance of 'the Cure' in a very strange period of the group. Here we have Robert Smith on guitar, Lol Tholhurst on percussion, Steve Severine on bass and Anne Stephenson & Virginia Hewes as the Venomettes Strings on violin. A very rare and COLOUR performance of 'the Cure' in a very strange period of the group. Here we have Robert Smith on guitar, Lol Tholhurst on percussion, Steve Severine on bass and Anne Stephenson & Virginia Hewes as the Venomettes Strings on violin.
uma animação feita no Pivot Stickfigure Animator .conta 3 das 23 histórias do livro "23 histórias de um viajante" , de Marina Colasanti".Feito por mim, Gabriel F., Bruno F. e Marcelo Canário. uma animação feita no Pivot Stickfigure Animator .conta 3 das 23 histórias do livro "23 histórias de um viajante" , de Marina Colasanti".Feito por mim, Gabriel F., Bruno F. e Marcelo Canário.

ESCUTE ALGUNS CONTOS DE MARINA COLASSANTI

Do Blog do Poeta






BLOGDOPOETA

<>
MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com

Desonrada/indicado por MegaAlexandriaebooks


Download - Desonrada, Mukhtar Mai

Posted: 29 Sep 2008 04:39 AM CDT

Desonrada. Mais do que o desfecho de uma querela tribal, o livro narra como Mukhtar transformou sua tragédia pessoal em uma causa: a defesa dos direitos das mulheres em seu país. E, com isso, tornou-se um símbolo da luta das mulheres no mundo islâmico.

Tamanho: 532KB

Texto extaído de Megaalexandriaebooks
Add to Technorati Favorites

Post title

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

domingo, 12 de outubro de 2008

José de Alencar e a escravidão

Textos de José de Alencar que foram reunidos em "Cartas a favor da escravidão" mostram críticas do autor de Iracema e O Guarani (livros exaustivamente indicados por professores de português)a D. Pedro 2o.:
"A escravidão caduca, mas ainda não morreu; ainda se prendem a ela graves interesses deum povo. É quanto basta para merecer o respeito."

INDICAÇÃO DE BLOGS


Visitem o interessante blog RPG- Role Poetic Games
para quem mora em Curitiba:
caopanheiroctbagmail.com

CURIOSIDADE

Texto de propaganda veiculada nos bondes de Curitiba na década de 40

Veja ilustre cavalheiro
O belo tipo faceiro
Que o senhor tem ao seu lado
No entanto, acredite
Quase morreu de bronquite.
Salvou-o o Rum creosotado!
Divulgue o seu blog!




Dicionário inFormal

O dicionário de português gratuito para internet, onde as palavras são definidas pelos usuários. Uma iniciativa de documentar on-line a evolução do português.
Não deixe as palavras passarem em branco, participe definindo o seu português!


http://www.dicionarioinformal.com.br/

Blog Ebooks Grátis
(http://www.gutenberg.org/

ANGÚSTIA

As minhas angústias
São amargas
Como o polém...
Elas vivem negras
E tem gosto de açúcar.
As minhas angústias
adormecem somente minhas.
Não navegam como o céu
Azul... turquesa, visto
Com outros olhos...
Detalhes de uma vida.
Vida apenas vista, enquanto
e padeço
Num sótão de alegrias
Mortas.

Um dia triste - 03/04/00 Xandy Britto

Dica de livros

Links legais

http://blogs.abril.com.br/agora

http://www.louvre.fr

http://marketinaweb.blogspot.com/

http://thirinhas.wordpress.com/

http://xandybritto.blogspot.com/

http://sandra-acasaenossa.blogspot.com

http://contoscantoseencantos.blogspot.com/

http://www.concursosliterarios.com.br

http://www.cbl.org.br/jabuti

http://www.ateliermeow.com

http://www.ultrapassandobarreiras.blogspot.com

http://escuteseusolhos.blogspot.com

http://www.neostesia.com

http://informlegal.blogspot.com/


http://marketing-na-web.blogspot.com

http://fatosetudo.blogspot.com

http://temtodasasmusicas.blogspot.com/

http://tododostempos.blogspot.com/

http://velozeseturbinados.blogspot.com



Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Itens compartilhados de joyce

The Animal Rescue Site
PageRank
My Ping in TotalPing.com

Labels